quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelaaadaaa!!

Nunca liguei para cabelo. Se ligasse já tinha dado um jeito nele. Mas tudo bem, ele revoltado aqui em cima, eu estressada aqui embaixo.
O que me espanta, porém não me deixa de cabelos em pé, haha, é que já não se pode difereciar meninos e meninas pelo tamanho do cabelo ou penteado ostentado.
No meeeeu tempo, as meninas ficavam horas no espelho. Penteavam pra cá, penteavam pra lá. Ajeitavam as franjas. Passavam gel.
Os meninos cortavam curtinho e do jeito que acordasse, ou saísse do banho, ficava. Se o cabelo fosse lisiiinho era aquele corte de asa-delta que vivia cheio de nós por falta de pente.
Beleza, todos viviam muito bem assim. Perfeita harmonia.
Hoje, meninos se preocupam com as franjas. Usam pasta leave in e fazem chapinha. As meninas picotam os cabelos em todos os sentidos e penteiam as madeixas curtinhas com os dedos.
Ok, exceções a parte. Graças aos deuses meu namorado tem cabelo curto e não faz chapinha!! E eu penteio com as mãos meus cabelos compridos, numa trança bagunçada.
MAS AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR???
Não se tem mais um critério básico de cabelos, nem de calças, nem de brincos.

Estamos caminhando para o fim dos tempos; quando nem o que temos dentro das calcinhas grandes e das cuecas pequeninas diz muita coisa sobre o dono. Oi? Por favor, quero de volta o tempo de: "Meninas? Blééé".
Me traga um copo com mais gelo e deixe esse whisky aqui. Estou com estresse acumulado.

Nenhum comentário: