segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sapatilha na janela do quintal

Botei minha sapatilha velhinha na janela do quintal!
Pra que? Pra ver se Papai Noel se comove e me presenteia com a as doze sapatilhas da Alice Disse (www.alicedisse.com).
Como assim as doze sapatilhas da Alice Disse? Calma, Papai Noel não enlouqueceu! haha, A Mirna Ferraz (criadora da marca Alice Disse) que resolveu brindar as suas fãs com esta promoção: 365 de sapatilhas Alice Disse!!
Quer saber do que se trata e COMO participar dessa maravilha?

Você que ainda não viu as lindas sapatilhas e, mais ainda, você que não conhece essa lindeza de loja, confere no site ;)
E se Papai Noel não colaborar comigo (mesmo eu tendo sido uma ótima menina esse ano), você que ganhar pode bem me dar ao menos a sapatilha do mês de abril de presente de aniversário \o/
Beijos, boa sorte e feliz Natal!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Plagiar é viver

Plágio em clima de final de ano. Coisa linda, já é Natal na..., tudo enfeitado, presentes e promessas.
Li em alguma revista de mulherzinha uns textinhos sobre fim de ano.
O que você queria em dez minutos, dez meses e dez anos?
Bom, aí vou eu...

Em dez minutinhos eu queria me sentir completamente relaxada (e sem NENHUMA das minhas dores de estimação que não estimo em nada) e pronta para um soninho revitalizante até amanhã!
E gostaria que esse tipo de sono fosse maioria durante os dias da semana, para que daqui a dez meses eu pudesse estar vaaaaaaaaarios (abafa) quilos mais magra, com meu quarto decorado completamente a meu gosto e comemorando três anos de namoro, com vinhozinho, num barco (não vale a barca Rio-Niterói).
Esse sono revitalizante seria fundamental também para todos os meus próximos passos em direção ao meu futuro feliz. Daqui a dez anos eu quero estar na MINHA casa, com meu amorzinho e planejamento a produção de um baby.

Ok, agora saindo do egoísmo e seguindo as senhoras da revista. Em dez minutos, queria que nenhuma criança morresse por causas anaturais. Em dez meses, gostaria que o Rio de Janeiro estivesse realmente em paz e todas as crianças tivessem direito a colégio e a população a emprego com salário digno e saúde e transporte grátis de qualidade!
Logo, como uma coisa leva a outra, em dez anos essa onda já terá se espalhado e todo tipo de crise organizacional e administrativa estará controlada pelo governo responsável.

Bom dezembro! Aproveite cada minuto dessa época mágica em que luzinhas brilham pra você =)