domingo, 17 de outubro de 2010

Curly

Eu passei meus últimos sete ou oito anos tentando me definir. No caminho houveram enormes mudanças e mudanças só perceptíveis a quem tem acesso irrestrito a toda essa maravilha e loucura. Grande karma de alguns sortudos.
Cansei de tentar me definir. Doida sempre foi um clichê feio (e, não se enganem, só curto os clichês bacanas) e roubar de uma música é jogo sujo!
Mas será que roubar de uma fala de seriado vale? Bom, uma vez que o autor roubou de um filme, não vejo problema. Afinal, ladrão que rouba ladrão.... =)
Eu sou curly e acabei de descobrir isso com a Carrie. Em meio a lágrimas, mas com satisfação.
Estou tendo um dia completamente tpm, de cabo a rabo. Exceto pelo fato de que ainda faltam uns cinco comprimidos na cartela...
Então, entre risos e princípios de choro, a vejo levar o maior soco na boca do estômago que poderia haver... O maldito Big é um grande babaca de novo!
Mas o que acontece? Ela sai pra beber com as melhores amigas e acaba se vendo como a personagem de um filme. E como a personagem, vai até a porta do casamento do desgraçado.
Mas nãão, quem paga de trouxa é a nova esposa e o cara fica com cara de besta olhando ela ir embora toda rebolativa com seus cabelos voando que nem comercial de shampoo.
Enfim, enfim, enfim, ao se comparar com a personagem do filme que está sendo descrita, ela segura o cabelo e grita "cuuurlyyy"...
O resto da definição? Alguem um pouco neurótico demais, um pouco complicado demais, um pouco instável demais, um pouco impresível demais. Alguém capaz de escrever um pouco e demais várias vezes na mesma frase.
E o que ela diz pro infeliz antes de virar e sair toda linda? "Você nunca entendeu..." com direito a tapinhas quase humilhantes no cantinho do rosto.
Ele nunca entendeu. E nunca vi ninguém entender também.
Mas aprecio muito todas as tentativas!
E quer saber?
Ninguém precisa entender e ninguém precisa ser entendido! Um gesto simples acaba com qualquer princípio de abismo e compreender é a palavra chave.
Um brinde aos namorados que sabem conjugar esse verbo e preparar um miojo delicioso! #tintin