segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cães e babies

Você conhece uma pessoa. Bate um papo maneiro. Solta "ai, detesto crianças". O que acontece? Nada grandioso.
Dependendo do seu interlocutor, você pode ouvir algumas coisas tipo: "Ah, são tão fofinhas" ou "Isso é porque você não tem contato direto com nenhuma"...
Eu, particularmente, amo crianças. É ver um baby na rua e sorrir. Sério, é mecânico.
Para comparar com a situação apresentada acima, tenta um dia comentar levianamente que você não é uma adoradora de cães. Não, não tente. Conselho de amiga.
Qualquer interlocutor pira ouvindo essas palavras e você corre o risco de ser chicoteado e/ou apedrejado em praça pública. Isso sem falar dos cuspes.
Você pode comer criancinhas no café da manhã, desde que seja ao lado do seu cãozinho super bem-tratado.
NÃO, EU NÃO ODEIOS CÃES E NUNCA FARIA NADA DE MAU A NENHUM DELES, OK?
Só não gosto de ser lambida e mordiscada e roçada (certo, exceções a parte #DercyGonçalvesFeelings).... Tenho medo do seu bichinho fofo me estranhar e me morder, mas tenho pavor dele me adorar e me lamber!
Acho fofo, acho válido, mas não quero que ele pule em mim. Não quero ficar com cheiro de cachorro ou pelos por toda a minha roupa nova (nem velha).
Respeite a minha loucura por babies que eu respeito a sua pelos cachorrinhos.
E a gente vive feliz assim, tá?
Beijomeliga.

Nenhum comentário: