quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sun, sun, sun...

Sou contraditória, sou intensa. Tenho multidões dentro de mim... Modificações do grande Fábio a parte (sim, eu curto Fábio Jr. #galã), o que eu ia dizendo é que tenho uma relação muito crazy com o astro rei. Eu não posso ficar muito tempo debaixo dele, senão torro, mas adoro sentar e curtir uns minutinhos. Acho que ele traz alegria, traz renovação de espírito! Quando eu estou em contato com ele eu cheiro, eu abraço, eu me aconchego, eu o respiro, eu me entrego! Mas eu reclamo, eu admito, eu reclamo muito quando eu sinto um calor absurdo, quando eu me sinto queimada, quando eu vejo minha pele vermelha! E eu o amo.
E isso tudo apenas pra dizer que chori e sorri, emoções eu vivi, no ônibus a caminho do trabalho.
Parecia que o George tinha escrito "Here comes the sun" especialmente para mim, especialmente para aquele momento... Here comes the sun lalalalá Little darling... the smiles returning to the faces...
E eu entendi.
Entendi que me perdi no cinza do trabalho. Não sabia mais escrever, sentia um vazio imenso que só era preenchido com a gastrite. E pequenas coisas foram acontecendo.... Little darling...I feel that ice is slowly melting...
O sol abriu no meio do cinza e eu sorri. Tudo parece mais real. Não é o fim, mas é um começo...

Um comentário:

Sônia Brito disse...

Ué...você "cometeu" poesia!Mas não mude o nome do Blog! É muito bom.