quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Já é Nataal..!


Outra vez já estamos no Natal, dois passos de um novo ano.
As luzes coloridas e piscantes pela cidade e as musiquinhas nas propagandas e nos celulares dão um ar de alegria e nos enchem de sentimentos e pensamentos agradáveis.
Mas menos de 10 dias em mais de 360 não parece um número muito tímido? Sim, e é.
Os mais otimistas dizem que é alguma coisa, pelo menos uma prova de que ainda temos salvação. Os mais pessimistas dizem que é uma hipocrisia sem tamanho você fingir que se importou durante todos esses meses dando um presente pra filha do porteiro.
Não importa. É claro que existe salvação, que embaixo de toda essa correria e essa impressão de invisibilidade e impessoalidade ainda está tudo que vale a pena. Não é regra, mas sempre existe a exceção. E também não é nenhuma exceção.
Tudo vai acabar bem (ou não, talvez eu seja uma eterna sonhadora).
Por isso respire fundo e sorria enquanto come sua rabanada pesada de gorduras, porque semana que vem a gente faz muitos planos, pula algumas ondinhas e começa tudo de novo.

2 comentários:

Paulo Mendonça disse...

Acho que estou no grupo dos pessimistas. Enfim... feliz ano velho!! =/

Cinthia Paes disse...

Amigaa, quanto tempo não venho aqui, não é?!
Primeiro, crianciinhas lindas! AMEI! Quero um! uahauha
Segundo, muito legal o post. E eu acho que fico no meio termo. Gosto do Natal, acho lindo pela data que significa, não por presentes. Mas realmente, o que falou é mais do que a verdade. O que importa é que mostra que ainda vale a pena. Vale a pena viver, vale a pena sonhar, vale a pena existir. :)

Feliz Ano Novo pra você e sua famíliaa! TUDO DE MARAVILHOSOOO!

Beijoo