quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ame como se nunca tivesse sido magoado...

Amar é.... Uma declaração...
É o que? Você já amou? Ham? Hein? Já disse "eu te amo" por falar? Hein? Ham?
Amar é como a literatura ou uma ideologia.
Isso mesmo, me isento, joga a bola pra frente.
Não posso definir amar, mas também não posso viver sem amar.
O que quer que seja que me faça esse bem, que me faça me importar tanto com uma pessoa, que me faça sorrir tantas vezes ao dia ao me lembrar de momentos.
Acho tudo lindo, não consigo desgrudar, espero o próximo fim de semana como criança em véspera de Natal. Ele é o meu presente.
O dia dos namorados não é só pra isso, não é pra dizer amanhã 'eu te amo' como quem diz 'Feliz Páscoa' com um ovo das Lojas Americanas na mão. Você tem que sentir o 'eu te amo', você tem que falar 'eu te amo' porque nada mais que você possa falar vai descrever tão bem o que você sente. É isso, você ama.
Eu amo mais do que o presente de amanhã. Amo mais do que escolher na loja, ir em outra porque está em falta, amo mais do que a carinha dele ao abrir.
Amo todos os dias antes de hoje, antes de amanhã e depois ainda mais.
Amo ver no msn, amo as mensagens bobas, amo as ligações inesperadas, amo o barulhinho do interfone.
Amo a cara de sono quando eu chego da faculdade, amo o abraço depois de tanto tempo e depois de dois segundos.
Amo quando não entende meus presentes, amo quando ama meus emails, amo quando gosta mais de outro tipo de presente, amo quando diz que me ama mais que tudo.
Amo quando me chama de sua, amo quando me coloca no colo, amo quando beija minha testa, amo como me apresenta aos amigos, amo quando me trata quando ninguém vê e como me trata quando estamos em grupo.
Amo quando ele fica me olhando a duas polegadas do meu nariz, amo ficar envergonhada por isso e amo o sorriso que ele me abre por isso. Amo as musiquinhas, amo os 'yeah', mesmo que pra implicar comigo. Amo a animação no telefone e amo jogar na cara o desânimo também.
Amo seus carinhos, amo seus mimos, amo seus estresses repentinos com algo supertrivial. Amo as desculpas logo depois das brigas, amo os beijinhos, amo o carinho com o pé.
Amo os planos, amo as discussões, amo as acusações, amo as risadas. Amo ovos mexidos, amo o franguinho com miojo, amo os doces, amo os corações de chocolates.
Amo tanto Vans quanto All Star. Amo também os Adidas.
Amo, amo, amo, amo.
Amo você, meu velhinho.

Um comentário:

igor disse...

Amoorrrr!!!!!!!!!!! Também te amo mais que tudo!!!! Vc eh linda........um belo texto........(8)yeeaahhh(8)....hauhauahua......ainda bem que vai ser com vc meu primeiro dia dos namorados!!! \o/

1000 beijos.....S2