terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Perdoe seus inimigos....

...mas não esqueça seus nomes!
Poderia fazer parte da lista de realizações do novo ano. Lista com obs's.
Perdoe, mas não esqueça o nome.
Corra na praia, mas na volta traga pão.
Coisas assim. Promessas que vem e vão. Como as sete ondinhas que pulamos com fé. Não acho que o número sete seja um número mágico, o meu sempre foi o seis. Talvez pule apenas seis ondinhas esse ano. Mas o contato com o mar sempre me fez bem. Acho que é meio universal essa ligação com o mar. Os mineiros que me perdoem -e ainda mais os moradores do Acre. Seriam os acrianos? Acrinianos? Me lembrou marciano e acho que a coisa é por aí-, até porque eu junto o povo mineiro na mesma categoria que os cariocas e os bahianos. É uma puta sacanagem eles não terem praia. Talvez eu pule 10 ondinhas em homenagem aos mineiros e aos marcianos, mas acho que vou me cansar.
Se a cada pulo pedirmos alguma coisa para o próximo ano pulariamos até dia 4. Então, vou ser breve em meus seis pedidos. Até porque... Pobre Iemanjá... É muito pedido e ela não é santa milagreira.... Ou é?
Hoje em dia qualquer um é santo e qualquer santo faz milagre. Logo, fazemos todos tantos milagres diariamente (como voltar pra casa), porém não somos santos. Não sei, nunca fui boa em lógica, o meu terreno é a emoção.
E fim de ano eu vivo num oceano de emoções tão conturbado que Iemanjá se afogaria. E eu me afogo nele, acordando dia primeiro meio estranha. Uma dor na cabeça, um enjoo...
Voltando ao espírito até então natalino....
Desejo.... Amor, felicidades, paaaz, vergonha na cara, sorte e muuuita luxúria!! Pra mim e pra você! E que venha 2010.......

Nenhum comentário: