quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E depois da tempestade......

....vem seempre a bonança!? Ok, mas tudo não tende ao caos? Não se desespere... O negócio é deixar rolar! Dando uma empurradinha ali e aqui pra manter nos eixos, claro, mas se deixando viver.
Porque as promessas que fazemos anualmente e diariamente caem nesse caos da vida, isso é fato, então o melhor é fechar os olhos e sentir o vento que leva as promessas, o medo, as dúvidas..... No fim tudo acaba bem, né? Ao menos pra você tem que acabar. Não pra mim, nem pra ela. Nem mesmo praqueles dois. Tem que estar bom pra você. Essa é a maior promessa, o maior comprometimento que você pode ter. O rumo que você segue, as empurradinhas na roda-viva são só pra chegar nesse fim, a sua felicidade.
Com a felicidade depois da tempestade sempre tem a bonança. Na tempestade tem a bonança. No caos tem a bonança. Nada impede na verdade que você seja simplesmente feliz em qualquer hora.
As coisas não estão lá grandes coisas? Você pode ser feliz tomando um sorvete. Não tem perspectiva de futuro? Assista um desenho ou desenhe algo que você adore! A felicidade está aí, pairando. Você sorri e ela gruda em você, então procure sorrisos e distribua-os depois.
No meio da "vida", existe a sua vida. E nela existe você. Bem ou mal você tem que se importar.
Na pior das hipóteses, a luz está no final do túnel. Você só tem que procurar por ela.
Na melhor das hipóteses você é a luz pra alguem.
Eu tenho os meus vagalumes particulares. E agradeço a todos eles por isso, a minha felicidade.

Nenhum comentário: