domingo, 14 de março de 2010

águas de março

Um mês fora da realidade.
[Já que realidade tem aquela cor cinzenta]
Nunca felicida e férias se completaram tanto na minha vida.
Entendi. Senti. Amei.
E agora e choro as águas de março.
Choro pelo vazio que ficou no su lugar.
[Aqui, do meu lado]
Choro pela falta do abraço.
Choro pelo silêncio aonde não está a sua voz e o seu riso.
Sim, sou uma estúpida romântica incorrigível. E uma perfeita exagerada.
Mas não sei mais dormir sozinha.
Nem dá vontade de comer se não tem você pra fazer um pedido especial.
Conversar? Com quem? Alguem que compense a conversa com você está difícil.
[As conversas estão aborrecidas]
Estou perdida.
Estou perdida agora que você me achou.
[E não sinto o menor receio quanto a isso]

Um comentário:

igor disse...

Pois eh mo, foi o melhor mês d eMArço de toda a minha vida....tb fikei mal acostumado......:P....te amo, beijus minha branquinha!!!