quinta-feira, 9 de setembro de 2010

manhã de carnaval

Hoje queria ouvir um sambinha. Meu espírito pedia isso.
E recebi Manhã de Carnaval.

Então.

Minha vida tá meio assim tipo uma manhã. Assim, confusa, como quem acabou de acordar. Mas com o frescor do ar geladinho de um novo dia. Com o sol nascendo e a disposição quentinha da cama se transformando em sorriso.
Estou feliz e estou transbordando isso fisicamente.
Me sinto bem e tranquila, mesmo quando a dor de estômago me lembra que o mundo adulto tá me sacudindo.

Reparo agora nas pequenas belezas. Em todas elas. E teimo em acreditar que estou me tornando uma pessoa melhor. Ou ao menos não-tão-ruim.

Meu verbo ainda continua sendo o querer, mas o crescer, o amar, o viver e o sorrir estão ganhando espaço.

E um beijo para a beleza única e inexplicável das manhãs. Adoro manhãs e manhas, claro. Sou apaixonada por manhãs, mas ainda gostaria de poder gravá-las e assistir mais tarde ;) Não estou tão adulta e disciplinada assim.

Nenhum comentário: