quinta-feira, 9 de setembro de 2010

The New Adventures of Old Bia

O mundo está aqui no meu copo. Eu queria bebê-lo como Coca-cola, gritava por isso. E aqui está.
Não consigo beber. Tô com medo da ressaca.
Bebi alguns golinhos daqueles de sentir só o gostinho no canto da língua. Um pequeno de cada vez. E o copo ainda não está nem longe de quase transbordar.
Frase confusa. Pensamento confuso. Momento confuso.
Uso cadarços coloridos no meu all star, mas tenho que me portar como gente grande. Responsabilidades, carreira, sucesso, fracasso.
E o copo treme um pouco na minha mão. Não posso apoiá-lo em lugar nenhum, ele é meu. único e intransferível. Como a senha.
A dor no estômago continua e eu vivo a base de chocolates. Incrivelmente perdi uns quilinhos mesmo assim. Pra você ver o drama dessa minha coca-não-sei-se-cola-ou-não no meu copo. Queria que ao menos o copo fosse da Disney, isso me deixaria mais confortável.
Calma, menina! Calma, senhora! Tira esse all star com cadarço parada-gay e coloca logo as sapatilhas e o crachá... Porque o dia está só começando e esse copo ainda está bem cheio e suado.

Nenhum comentário: