sexta-feira, 18 de julho de 2008

Vambora

Vem, vambora!
A gente dá uma passada no Bob's, compra um milkshakecarente e depois vai espairecer caminhando na praia.
"Quem sabe isso passa, sendo eu tão inconstante?"
Vambora, é mesmo exagero (ou vaidade), mas você se comprometeu a ser meu amigo. Anda, vai, eu pago o seu milk shake.
As coisas vão acumulando na nossa vida e vão fechando as saídas, as expectativas caem por água e a gente se desilude.
Você quer de morango-desafiador ou ovomaltine-clichê?
Dois clichês, por favor.
É, eu sinto um pouco de saudade disso também.
Ah, obrigada.
Vem, vambora pra praia.
Não, não vou mentir, nem tudo aquilo que eu falei eu sou capaz.
É, eu sei, talvez eu faça mesmo isso. Passar um tempo longe da cidade é uma boa.
Fale de você, então, eu só fico aqui vomitando esse sentimentalismo barato.
Sempre, tá me ouvindo??, SEMPRE que você chamar meu nome!! Nem vem, eu sou ótima amiga...
Hahahahaha
É, podescrer!
Não, é sempre tão fácil conversar com você... É como um calmante.
Ah não, lá vem você com isso! Não quero falar sobre essas coisas. Já me basta conviver com tudo dele que ficou, não preciso colocar em palavras. Não hoje.
Eu sei que podia ter sido diferente, se eu tivesse feito escolhas diferentes.
Ainda boto fé, sim, de um dia tê-lo de novo ao meu lado.
Eu sei que fui eu quem quis assim...
Pode ser que seja tarde, mas eu não acho que nada tenha acabado.
Do meu lado, nada acabou...
Não, não tô te pressionando, nem nada assim, só tô sendo sincera... Você sabe que pra mim nada acabou.
O que me importa agora?
É, tá bom então...! Acho que não foi bem assim...
Ah, tantas vezes eu já chorei também! Sempre tenho muito mais tristezas pra chorar do que você!
Não, peraí, não quero brigar...
Tá, me desculpa.
Não, é sério, desculpa.
Você sabe que eu me importo com isso, com a nossa amizade, com você.
Desculpa, vai?
Vem da aqui um abraço. Esse tipo de besteira não vai mais sair pela minha boca.
Táá, eu prometo! Vou tentar não pensar assim também!
Sim, vou me esforçar!
Bom, vamos no cinema mais tarde? Tá passando aquele filme com o Gael.
Sim, você perde pra ele.
Hahahaha
Ok, seis e dez então, lá perto da pipoca.
Outro abraço?

Nenhum comentário: