segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dindinda

Por que aquela velhinha gorducha e muito boa é chamada de fada-madrinha? Ela é uma fada, certo. E é chamada de madrinha porque reúne todas as qualidades de uma madrinha em suas ações e personalidade.
Ok, estou me achando. Mas a coisa mais linda da vida é aquela coisinha piquirrucha te chamar de Dindinda. Por favor, não quero ser grisalha e boboca como a fada da Cinderela, mas se colocarem uma varinha com uma estrela brilhante na ponta na minha mão e me derem um vestido fofo e azul-arroxeado eu vou parecer bastante com ela haha. Ta aí, bela fantasia para o Dia das Bruxas.
Enfim, uma madrinha é um ser que tem que unir características de avó, tia, irmã, amiga, cúmplice, psicóloga, advogada, motorista, babá, médica, cozinheira, MÃE.
Ser madrinha é isso. É ser mãe com benefícios de avó.
É comprar um milhão de mimos. É querer estar junto o tempo todo e amar loucamente um serzinho que te retribui o amor em cada pequeno gesto ou manha.
Sem saber, me deram o melhor presente que eu poderia ganhar.
Estou sendo mãe por tabela. Estou tendo o gostinho de amar alguém incondicionamente e não ter que acordar de madrugada.
Espero me sair bem no final das contas.
Um beijo da dindinda.

Nenhum comentário: