terça-feira, 13 de abril de 2010

Experimenta! Experimenta!

Melhor que Coca-Cola, melhor que Guaraná, Jesus é um sabor que você tem que experimentar! É, eu nunca experimentei... É caro!! E só vi vendendo na feira dos paraíbas. Enfim.
Em contrapartida, fui ao meu primeiro (e, quem sabe, assim, talvez, último) show de MEEEEEEEETAAAAAAAAAL!!! |..|
É, foi difícil. As meninas (oi?) me olhavam de cara-feia. Mesmo não podendo me olhar diferente, né? Ha-ha. Ok, me olhavam meio de lado, com um nojinho (oi?)...
Mas tudo bem, eu dancei Beatles -cantando, por sinal- enquanto pessoas gritavam junto com a ruiva gata do palco e todos sacudiam os cabelões.
Algo que se leva para a vida toda. Assim como andar de montanha-russa na Disney e cair no laguinho nojento do parque.
Outra coisa que se leva para a vida é comer de graça. SIM! Conseguir ganhar a promoção de tempo de entrega e não pagar nada pelo seu pedido. Infelizmente nunca tive tal deleite. O entregador malandro sempre chega dois minutos antes. Droga! Vou armar uma armadilha para ele. Uhm, um plano infalíiivel!
Viver e experimentar. Isso que temos que fazer sempre. Como na propaganda, como se não pudéssemos experimentar depois, como se hoje fosse o último dia.
Tomorrow can wait.

Nenhum comentário: