quinta-feira, 17 de abril de 2008

Freud explica!

...não, eu NÃO vou ligar pra ele!! será que ele não gosta de mim? será que ele não gostou do beijo? eu achei tudo tão bom ontem... ele disse q ia ligar! pq diz que vai ligar se não vai? qual é o problema desses garotos?? de que adianta ter tantos canais na tv e não passar nada de interessante a tarde, que é a hora em que a pessoa mais precisa da tv?? ai, que canais inúteis que só passam futebol! quem quer assistir futebol? credo! ai, ele gosta tanto de futebol... e joga tão bem.. tão lindo... ih, tá passando família addams... adooooro... ah, vou ligar! 2289... não! droga! tô ficando louca! não vou ligar! ele acha que é assim? não me liga e eu fico o dia inteiro aqui esperando pela sua boa vontade? droga de telefone que não toca! eu vou sair e mostrar pra ele que eu não preciso dele pra nadaaa! será que é problema na linha? aposto que teriam muitos caras querendo me ligar... mas é claro que eu tenho que me apaixonar pelo que não quer ligar... ah, o problema tambem não é ele... todos os homens acabam assim pq são criados nessa sociedade machista... 'ela gosta de vc? então deixa ela esperar! vc é homem, não tem que correr atrás' a-ha-ha se ele acha isso... deixa eu ver se num tá fora da tomada... a mãe dele deve dizer q ele é lindo, as meninas que corram atrás... lindo? só a mãe mesmo pra dizer isso.. eu não estou cega tambem... nem tão apaixonada assim... nessas horas eu entendo o pq das meninas serem lésbicas... é a solução de muuuuitos problemas... elas namoram alguem que liga, guarda as datas, manda flores, agrados sem precisar lembrar... será que...

-toca o telefone e ela dá uma porrada com a cabeça embaixo da mesa, onde estava 'consertando' a linha do telefone.
"ah, que susto! merda de telefone alto!"

será que é ele? ah, safadinho... ligou né? ahhaahah
"alô?!

alô, eu posso falar com a Joana?"
uhul, é ele...ahahaha não reconheceu minha voz... o que eu falo?
"oh, a Joana saiu..." toma bonitão, o que vc me diz agora?
"saiu?
aham

sozinha?
não, ia encontrar um amigo no cinema..." aahahahhah
"amigo?
aham, foi o que ela disse...

ah, tah.. bom, vc pode avisar que o Daniel ligou?
Daniel? ela tem seu número?
...tem.
tá bom, eu aviso então.
obrigado, tchau.
tchauzinho"

ai caramba, o que que eu fiiiiz!? olha a voz de decepção.... eu sou uma besta mesmo... olha a idéia que eu tenho... posso ter estragado tudo... ah, mas tb pq ele não ligou antes? tô esperando desde cedo, po... era de se esperar que eu resolvesse sair, cansada de tanto esperar... Daniel, não gosto desse nome.... e definitivamente não combina com Joana... não ficaria bem num contive de casamento.... Daniel e Joana convidam... Daniel Martins... eu gosto do sobrenome... Joana Martins... Sra. Martins.... merda, pq o Paulinho não atende o telefone? que droga, tenho que ir pro cinema! ele podia se chamar Marcelo... Marcelo e Joana... ai, Dani! isso é apelido de mulher!! 'Paulitos, preciso de um favoooor! vamos no cinema cmg?' pronto, uma mensagem resolve tudo! espero que ele esteja disponível! se o nome dele fosse Marcelo, as iniciais iam ser MM e ia ficar ridículo, as iniciais têm que ser diferentes... acho que eu vou com aquela blusa nova... se eu arranjar um apelido fofo pra ele não preciso usar Dani... cade aquela saia preta? ai, a foto do Thiago ainda tá aqui no armário... vou dar um fim nela... foto de ex não ajuda em nada... ai, tão bonitinho e tão idiota... não vou rasgar, essa foto é linda! vai pro fundo da gaveta dos aleatórios então... caramba, tenho q esvaziar essa gaveta qq dia... ih, eu tava procurando esse brinco, que legal! o Thiago beijava mt bem... ah, mas o Dani... aaaaaai q apelido pegajoso! ele beija super bem! mesmo com o peso desse apelido ahahahaha gostei de pegajoso... tenho q me lembrar de usar mais essa palavra ahahhaha ...eu já tomei banho hoje? eba, o Paulinho respondeu... ai, que bom! tá vindo pra cá pra gente sair! ele é o melhor amigo que alguem pode ter! ah eh, tomei banho antes de lanchar... tenho só que escovar os dentes... po, podia ter feito as unhas... vou pedir pra minha mãe marcar pra amanhã... aaaai, o Dani é tããããão liiindo! ah, deixa dani mesmo! em todo caso é sempre melhor que Biel ahahahhahha aiai... eu devia ter falado com ele... não, melhor assim! saio com o Paulinho, coloco o assunto e as besteiras em dia e amanhã estou beeem melhor pra sair com o broto ahahahah o q deu em mim hoje? que coisa de vó! ih droga, olha a hora! cadê o all star listrado? sempre o que eu quero está lá embaixo... preciso sair! ih, não passei o lápis! ...deixa pra lá, o Paulinho chegou!

2 comentários:

Cinthia Paes disse...

auhaauh! Isso deve acontecer com toda menina! Não é possível! Esses garotos devem ter o mesmo tipo de merda na cabeça pra pensarem a mesma coisa! É incrível como todos eles são iguais! Quando lindos, são idiotas demais pra perceberem que o 'grande amor da vida deles está justamente na frente deles'! É triste aceitar isso!

Beijoo, amiga!

Paulo Mendonça disse...

Bom,eu não concordo que todos os homens são iguais, alguns são ruins e outros........Piores,hahahahahaha ^^
Mas tem alguns raros que se salvam,tipo eu pow ’
Bem....Falando do texto...Parece uma crise existencial bem típica do sexo feminino,eu acho que o grande problema é que as mulheres são muito complicadas e os homens são bem simples,aí as mulheres complicam suas próprias mentes e acham que o problema está em nós. =/
Por hora é isso =)