segunda-feira, 20 de outubro de 2008

sobrevivendo a base de groselha

Alimentação de qualidade por um real?? Que idéia furaada! Quem vai pagar um real quando pode pagar SETENTA CENTAVOS?
Eu que não...
Eu prefiro comer abobrinha com groselha no emocionante Bandejão (sim, com maiúscula, por favor). Digo emocionante porque nada me parece uma descrição mais justa...
É uma experiência pela qual todos deveriam passar na vida.. O prazer da enorme fila cheia de jovens estranhos, entregar o papelzinho azul pro moço com um humor super bom, pegar o bandejão com cheiro de alcool e ver quase um quilo de arroz ser despejado artisticamente EM CIMA do feijão. Só acho que deveríamos ter direito a mais copinhos de groselha, ou a encher uma canequinha (levada de casa enrolada naquela toalhinha que tem o nome bordado) com o mágico líquido rosa.
De qualquer jeito, nada é perfeito... o Bandejão continua provocando fortes emoções e a UFF continua sendo rusticamente genial! =)

7 comentários:

Unknown disse...

Aii, o bandeijão!
Ainda não sente essa enorme emoção que você sentiu, amiga. Mas um dia, hei de sentir.. nem que seja só pra olhar e tirar uma foto! hahah
Quanto à groselha... valha-me Deus!
Um suquinho cairia melhor, né não?!
Desculpa ter sumido dos comentários.. mas você sabe com é essa vida, né não?!

Beijooo!
Conte sempre comigoo!

Unknown disse...

Haha... É incrível como até o bandejão passa a ser "genial" nas suas palavras. ^^' Esse adjetivo é marca sua já.
E a Cinthia não sabe o q está perdendo!
É realmente emocionante...
Bjos :)

Soso Paskin disse...

Nossa, eu realmente nunca vi uma mocao ta forte ao segurar um badeijao, mas tudo bem. Cada maluco com seus fetiches!

Soso Paskin disse...

emocao tao *

Jow disse...

devo lhe confessar: o badejao da minha facul comeca a semana com bife e termina com carne moida... é sempre uma aventura pra se comer... e não tão barato... 1,90 por refeicao... mas...

haha

Luyse Fazolo disse...

Ah, enfim li o famoso texto spbre o Bandejão !! Adorei !! Te scutei narrando a história enquanto lia! KKKK'
Ficou ótimo !! Um dia comerei lá :S
beijoo :*

Renato Alt disse...

Arroz em cima do feijão não pode? rs...
Beijos!