terça-feira, 13 de maio de 2008

Eu poderia suportar...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

São os amigos que vão te ligar para saber se está tudo Ok, são eles que vão sentar com você num boteco qualquer para tomar um chope, são eles que vão te levar para "se distrair" quando você só quiser ficar deitada na cama com um pacote de biscoitos, são eles que vão comemorar ano após ano os seus mais felizes (ou não) aniversários, são eles que vão odiar ou amar alguém por você, são eles que vão transformar qualquer momento em um momento de boas lembranças, são eles que vão estar com você naquela super viagem ou naquele final de semana falido, são eles que vão secar todas as suas lágrimas.
E você, como amigo, também vai ligar para eles para saber se está tudo Ok, também vai sentar em botecos e secar muitas lágrimas. Morrer de rir de um tombo e morrer de raiva quando alguém magoá-los.
Por isso que os amigos são mais do que os amores.
Os amores são realmente atraentes e deliciosos, mas não são amigos. Depois que a doce embriagez passa eles voltam a ser mais uma pessoa na sua história, mais uma lembrança (negativa e positiva ao mesmo tempo, sempre) e ficam no passado.
Os amigos que vão secar as lágrimas, ouvir o choro e ajudar a levantar estão sempre no presente, são presentes. E são, além de tudo, nossos grandes amores.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga! Estou aqui mais uma vez para fazer algo não muito diferente do que das outras vezes! Vim para te dizer PARABÉNS! Amei todos os textos, principalmente o terceiro que me fez abrir um largo sorriso com as primeiros linhas!
Saiba que sempree poderá contar comigo!
Adoro você!

Mil beijoooooooos!