domingo, 11 de maio de 2008

Você, só você, todo dia, toda hora, exclusivamente você, ex-exclusivamente você

(No antigo quarto dela, adolescente, na casa da mãe)
-O que você quer dizer com isso?
-Você entendeu!
-Não, amor, eu não entendi!
-Não me chama de amor! Eu odeioo quando você me chama de amor no meio de uma briga!
-Ah, nós estamos brigando? E por qual motivo?
-Você não ter ciúme de mim! E SIM! ISSO É UMA BRIGA!
-É lógico que eu sinto ciúme de você! Mas você quer que eu faça o que? Arrume confusão com todos os homens que olharem pra você?
-Queria te ver armar uma cena, sim! Xingando e quebrando coisas, subindo em mesas de bar! Dizendo "aqui ninguém tasca, é propriedade particular!!"... Confesso que se teu rosto se transtornasse a minha alegria seria ainda maior! E acho que nesse momento não me importaria morrer, pois saberia que sentes por mim o mesmo que eu por você!
-Propriedade particular? Meu Deus, olha o que você está dizendo!
-Então agora você não vai mais me ouvir dizer nada!
-Podemos voltar pro jardim e pra festa da sua mãe?
(No jardim, nem duas horas depois, quando um primo do sul começa a fazer elogios exarcebados e comentários desnecessários durante uma conversa animada demais)
-Éé, né rapaz?! Eu também acho a minha namorada linda!
-
Calma, ela é minha prima, estamos aqui só conversando, não precisa dar uma de corno revoltado.
(Bom, alguns socos, palavrões e gritos femininos desesperados...)
-Você pode ir embora, acabou!
-Acabou o que?? Você não disse que queria que eu demonstrasse o ciúme? Demonstrei! E, na verdade, me senti bem com isso.. Há dias que esse seu primo vem me irritando com as suas gracinhas.
-Você arrancou dois dentes dele! Como eu posso confiar em alguém assim? E se um dia você resolver arrancar os meus dentes?! É sério, pode ir embora, eu deixo suas coisas na portaria do prédio da sua mãe, não quero mais te ver!
-Você está comentendo um erro! Você é LOUCAA!
-Eu estava louca, louca por você. Agora vai embora, assim vai ser melhor para todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Eiiitaa!
aahauha!
TPM?
Já fiz isso! Não isso, isso! Mas que já armei barraco por não demonstrar ciúme por mim, isso eu afirmo! uahauha!
E claro que não pode ser doentio, mas um olhar feito, um "qualé, cara? ela é minha!" vai muito bem, isso vai!

Beijo, bibii!
Ameeeii!