quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Adeus.

Pela última vez, te escrevo as últimas linhas.
Esse é o último e-mail que escrevo na minha sala, acabei de pedir demissão. Perderei assim esse endereço, que será cancelado tão logo o responsável pela informática chegar amanhã e encontrar o meu bilhete.
Vendi também nosso apartamento e sua metade será depositada amanhã pela Renata -moça que arrumei para cuidar desses meus últimos assuntos na cidade.
Sim, parto no primeiro vôo dessa madrugada. Já está tudo arrumado, me aguardando desde aquela conversa que tivemos no Bar do Zé.
Não é nada precipitado nem impensado. Não pense também quem é uma atitude infantil, não é. É apenas uma necessidade minha. Ir para longe, colocar a minha vida em ordem outra vez.
Fechei minhas contas, cancelei minhas assinaturas. Não adianta procurar, sinto muito, mas tem que ser assim.
Apenas alguns mais chegados sabem para onde estou indo. E nem mesmo eu sei se volto.
Levo agora comigo tudo de bom que vivemos e o amor que amadureceu. Depois já não sei se seria assim.
Um beijo, se cuida!

Obs.: Deixei umas caixas com umas coisas suas, na casa do zelador. Preso em alguma caixa está o cartão para você entrar em contato com a Renata, caso for necessário.

Com carinho,

Nenhum comentário: