sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Na terapia...

...é, por isso eu não sei mais o que fazer! tudo que eu escrevo vira auto-ajuda, porque tudo que eu penso é auto-ajuda? será que eu preciso me ajudar? porque estou aqui pra você me ajudar... não, não é isso, é diferente.. sim, é um pouco disso... haha se eu vendesse mais que o Paulo Coelho não me preocuparia com a opinião dos outros e acharia auto-ajuda o máximo... juro mesmo, não tenho problemas com isso... ah, isso é diferente, com isso eu tenho muitos problemas... é, por cima da carne seca! não, não acho que tenha ligação não! nããão, eu não quero falar sobre isso... ah, legal... é, é legal... não, pessoas estranhas, normal... me anima sim, tanto que vou todos os dias... ah, ontem vi aquele filme que você falou e achei uma porcaria! não, eu estou muito bem com isso, o filme que é ruim... tá, você insiste em bater nessa tecla, então vamos lá.. insiste sim! resolvi isso há muuuito tempo, por sinal... então tá bom... é? po, acho que tá na minha hora, até semana que vem! não, você não me chateou, está na minha hora mesmo...

Nenhum comentário: